skip to Main Content
Sem limites de vantagens para as suas compras.

• Ofertas exclusivas em todas as lojas Pague Menos;
• Planos de parcelamento flexíveis;
• Comece a pagar em até 40 dias;
• Não é necessária a comprovação de renda;
• Benefícios especiais nas promoções do Supermercados Pague Menos;
• Aceito em outros estabelecimentos.

Peça já o seu.

PERGUNTAS FREQUENTES

1. Como obter o Cartão Leve Mais

Você pode solicitar o Cartão Leve Mais no atendimento de qualquer loja do Supermercado Pague Menos. Para que a proposta seja analisada, é preciso ter mais de 18 anos e não possuir restrições no CPF.

2. Quais os documentos necessários para solicitar o cartão?

RG (com data de emissão máxima de até 10 anos) + CPF ou CNH. Todos devem ser originais e atualizados.

3. Quando e como recebo o cartão?

Em 10 dias, o cartão pode ser retirado na mesma loja em que foi solicitado.

4. Posso utilizar o limite mesmo sem ter retirado o cartão?

Sim! A solicitação é rápida e analisada na hora. Seu limite poderá ser utilizado no mesmo dia com uma guia de autorização.

5. Como aumentar o limite?

A solicitação pode ser realizada em qualquer loja da rede no Atendimento ao Cliente ou pelo e-mail atendimento@levemais.com.br. Em ambas as opções, um comprovante de renda atualizado, em nome do titular, poderá ser solicitado.

6. Qual a diferença entre Clube Leve Mais e Cartão Leve Mais?

O Clube Leve Mais é um programa de fidelidade do Supermercados Pague Menos. Só quem faz parte do Clube pode participar das promoções, recebe ofertas personalizadas via SMS e aproveita as ofertas especiais das etiquetas verdes. Já o Cartão Leve Mais, é um cartão de crédito que pertence ao Pague Menos e oferece diversos benefícios, como descontos exclusivos das etiquetas sinalizadas e vantagens especiais nas promoções do Pague Menos.

7. Para obter o cartão, é necessário ser cadastrado no Clube Leve Mais?

Não. Para obter o Cartão, não é necessário estar cadastrado no Clube Leve Mais. Mas possuir cadastro em ambos amplia as possibilidades de obter mais vantagens. Ex: em ofertas com preços especiais para Clube e/ou Cartão, sempre prevalecerá as de valor menor.

8. Quais permissões o adicional possui no Cartão Leve Mais?

Realizar as compras (desde que esteja com o cartão adicional em mãos). As solicitações de cancelamento, alteração de limite, vencimento da fatura e inclusão/exclusão de adicional poderão ser realizadas somente pelo titular do cartão, com documento pessoal em mãos.

9. Como verificar saldo, fatura e extrato?

Todas as informações estão disponíveis no portal em nosso site (na opção “Cartão Leve Mais”), no aplicativo do Pague Menos, no Atendimento ao Cliente das lojas ou na Central de Atendimento: (19) 3466.8125 – disponível de segunda a sexta, das 8h às 17h.

10. Por onde recebo e como pago minhas faturas?

As faturas são enviadas para o e-mail cadastrado e o código de barras é enviado por SMS. Também é possível pagar no atendimento
de qualquer loja do Pague Menos, apresentando o CPF. O pagamento pode ser realizado nas lojas ou em qualquer agência bancária, mesmo após o vencimento. Se for em lojas da rede, o limite é restituído no mesmo dia. Se for na rede bancária, o tempo de processamento e liberação de crédito é de até 72 horas.

11. Não tenho o valor total para pagar minha fatura. O que posso fazer?

É possível realizar o pagamento mínimo da fatura. O saldo residual fica sujeito à cobrança de encargos no próximo mês.

12. Há um custo para a emissão de segunda via do cartão?

Sim, é cobrada uma taxa no valor de R$ 5 para produção de um novo cartão.

13. Não paguei minha fatura. Como regularizo minha situação?

Solicite uma negociação no Atendimento ao Cliente ou, se preferir, negocie por telefone com a Central de Atendimento.

14. Meu nome será negativado se eu deixar de pagar as faturas?

O nome só será encaminhado aos órgãos de proteção ao crédito caso o cliente deixe de pagar suas faturas e não busque negociação.

15. O que acontece depois que minha dívida é regularizada? Meu cartão é cancelado?

É necessário realizar uma atualização cadastral para confirmação de dados. O cartão é liberado para utilizar normalmente, com reajuste do limite.

16. Quando meu nome será retirado dos órgãos de proteção ao crédito?

Em até 5 dias após o pagamento da fatura em atraso ou da primeira parcela da negociação.

17. Existe alguma moralidade do Cartão Leve Mais para pessoa jurídica?

Não. O atendimento de Pessoa Jurídica é realizado por outro serviço do Supermercados Pague Menos: o Cartão Convênio.

18. Há algum custo para usar o cartão?

A taxa administrativa mensal (R$ 4,99) é cobrada somente quando há algum valor a ser faturado. Haverá cobrança de encargos (13,90% ao mês) nos casos de atraso ou pagamento mínimo da fatura.

19. Quais as condições de parcelamento das compras?

Há valores e parcelas mínimas para as compras.
Bazar e eletro, em até 10x sem juros, com parcela mínima de R$ 30. Todo o restante da loja, em até 3x sem juros, com parcela mínima de R$ 50.
Parcelamentos em outros estabelecimentos credenciados são de responsabilidade do ofertante com limites estipulados pela administradora.

20. Em caso de perdas e furtos, o que faço?

Solicite o bloqueio do cartão no Atendimento ao Cliente em uma das lojas ou fale conosco através do telefone, com o documento do titular em mãos.
Para mais informações, vá até o Atendimento ao Cliente nas lojas, ligue para
(19) 3466.8125 (atendimento de seg. a sex., das 8h às 17h),
escreva para atendimento@levemais.com.br,
acesse levemais.com.br/cartao, ou baixe o aplicativo do Pague Menos.

REDE CREDENCIADA

Quer saber onde pode usar o Cartão Leve Mais?
Clique no botão abaixo e encontre os estabelecimentos mais perto de você.

Encontrar estabelecimentos
FALE CONOSCO

Encontre a loja mais próxima e procure-nos no balcão de atendimento ao cliente. Ou então, contate-nos pelo telefone ou e-mail abaixo.

Back To Top