skip to Main Content

Cartão Convênio Empresa

COMO FUNCIONA: Com o Cartão Convênio Empresa, a sua empresa terá um limite de crédito, para efetuar as compras mensais.

VANTAGEM:

Com o nosso cartão, o período de compras é  30 dias e mais 15 para pagamento; Nosso sistema controla automaticamente o limite de vendas; Somente as pessoas autorizadas podem fazer as compras em nome da empresa; a sua empresa pode fazer os pedidos por e-mail, telefone ou pelo formulário em nosso site; praticidade e segurança na implantação do cartão empresa; utilize os serviços de entrega Rede de Supermercados Pague Menos.

FORMA DE PAGAMENTO:

Boleto – pagamento conforme o valor utilizado

Cartão Convênio Alimentação

COMO FUNCIONA:

Convênio firmado entre a empresa e a Rede Supermercados Pague Menos, no qual o crédito disponibilizado ao funcionário para compras é acumulativo, no caso do crédito não ser gasto, o valor será somado ao próximo crédito.

VANTAGEM:

Benefício oferecido para o funcionário: sem custo;  o valor do crédito é definido pela empresa; sem preocupações   na armazenagem e distribuição de cestas; não precisando utilizar o crédito de uma única vez;

FORMA DE PAGAMENTO:

Boleto ou depósito – pagamento conforme o valor creditado.

Pós-Pago: A empresa paga após o encerramento do período, o prazo de pagamento é de 15 dias após o encerramento do período.

Pré-Pago: A empresa paga antecipadamente a liberação, a empresa deve pagar com 05 dias de antecedência antes da  liberação.

Cartão Convênio Folha

COMO FUNCIONA: Convênio firmado entre a empresa e a Rede Supermercados Pague Menos, no qual é disponibilizado limite de valor a ser gasto dentro do período estipulado para compras.

VANTAGEM:

Valorização e satisfação do trabalhador e melhorias nas relações de trabalho; geração de arquivo para o RH da empresa com o total das despesas efetuadas pelos usuários para débito em folha de pagamento; aumento no poder de compra;
FORMA DE PAGAMENTO:

Boleto – pagamento conforme o valor utilizado

PAT - Programa de Alimentação do Trabalhador

O PAT foi instituido pela Lei nº 6321 de 14 de abril de 1976 (M.T.E.) e regulamentado pelo decreto nº 5, de janeiro de 1991, tendo como unidade gestora a Secretaria de Inspeção do Trabalho/Departamento de Segurança e Saúde no Trabalho. Estruturado na parceria entre Governo, empresa e trabalhador, prioriza o atendimento aos trabalhadores, com foco principal sobre aqueles com remuneração até 5 salários mínimos.

Objetivo
O PAT tem por objetivo melhorar as condições nutricionais dos trabalhadores, com repercussões positivas para a qualidade de vida, redução de acidentes de trabalho, aumento da produtividade e menor turn-over e absenteísmo. Além das vantagens citadas acima, a empresa beneficiária também se beneficia da isenção de encargos sociais (FGTS e INSS) sobre o valor da alimentação fornecida, não incorporando o benefício ao salário do trabalhador, além de incentivo fiscal (dedução de até 4% no imposto de renda devido). Estima-se que são beneficiados pelo programa 9 milhões de trabalhadores em todo o Brasil. Para maiores informações, consulte o site: www.mte.gov.br

Registro no PAT nº 080015647

Solicite uma cotação!

Fale conosco pelo telefone (19) 3466.8126 / 3466.8124, ou agende uma visita com o nosso representante pelo e-mail: vendas6@supermercadospaguemenos.com.br

Back To Top